Bake Off Brasil Cup Cake

No Bake Off Brasil – Mão Na Massa deste sábado (03), às 21h30, os nervos dos cinco competidores estão à flor da pele. Neste episódio, será testado as habilidades artísticas dos confeiteiros e a decisão dos quatro semifinalistas que continuarão na competição e que também vão ganhar um de curso de oficina de entremets, na escola de confeitaria Diego Lozano.

SPOILER – Descubra o vencedor do Bake Off Brasil

Ticiana Villas Boas anuncia o primeiro desafio da prova criativa, onde os candidatos terão uma hora e meia para fazer vinte cupcakes todos do mesmo formato, tamanho e decorados, sendo dez de um sabor e dez de outro. Samira coloca a “mão na massa” e prepara cupcakes de pão de mel com recheio de doce de banana e limão siciliano com recheio de frutas vermelhas. Juliana faz cupcakes de limão siciliano com merengue e chocolate recheado com cerejas. Ayrton inova nos cupcakes de chocolate recheados com geleia de pimenta e bacon, e cheescake de limão. Os cupcakes de Michael são parte azul com recheio de cream cheese e merengue com limão siciliano. E Marília faz sua receita de tâmara com chocolate e creme de laranja com queijo mascarpone.

Como preparação para o desafio técnico, os competidores tem uma aula de “temperagem de chocolate” com o chocolatier Alexandre Costa, que também ajuda os jurados Carolina Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. a escolher o melhor no final. Na prova decisiva, eles terão duas horas para fazer uma escultura sobre um bolo inglês, idêntica a apresentada por Alexandre. Será que eles vão conseguir?

O reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui