Câmera Record revela quem são as primeiras-damas do mundo sertanejo

Publicado em 21/10/2015

Por trás de todo grande homem existe mesmo uma grande mulher? No mundo da música caipira, esse ditado é mais popular do que se imagina. O Câmera Record desta quarta-feira (21) revela quem são as primeiras damas dos sertanejos famosos.

Bruno e Marrone formam uma das duplas mais conhecidas do Brasil, mas o que pouca gente sabe é que o Bruno tem outra parceria, que já dura dezenove anos. Marianne desistiu da profissão para colocar ordem na vida e cuidar do visual do sertanejo. “Eu sou parceira de casa e de estrada dele”, afirma.

O cantor Werley Camargo, irmão dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, já passou por maus bocados. Foi preso por não pagar pensão alimentícia e detido depois da suspeita de dirigir embriagado. Mas tem uma aliada e tanto dentro de casa. Cristiane é uma advogada linha dura. “Durante um ano e meio, foi ela quem sustentou a família, isso eu não tenho vergonha nenhuma de falar”, revela o cantor.

Apesar das rotinas bem diferentes, Hugo, da dupla Hugo e Tiago, e a dentista Bianca resolveram morar juntos. Os dois dividem os cuidados com a Laurinha, filha dela, que o sertanejo trata como se fosse dele também. “Ser mulher de sertanejo é mais difícil do que ser mãe e do que ser dentista”, desabafa Bianca.

Já Tiago, parceiro de Hugo, abre o coração e conta detalhes da relação “vai-e-vem” que tem com a estudante Giovana.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ai ar nesta quarta-feira, à 0h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade