Bruno Boncini é eliminado da Dança dos Famosos

Publicado em 26/10/2015

Por apenas um décimo, Bruno Boncini foi eliminado da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, neste domingo (25). O vocalista da banda Malta, foi bem, agradou o jurados na primeira fase da competição, mas surpreendentemente foi superado pelos demais competidores dançando o forxtrote, uma dança de salão de origem norte-americana, surgida por volta de 1912.

Viviane Araújo continua forte na Dança dos Famosos e confirmou o favoritismo, se mantendo na liderança, Maurren Maggi conseguiu a vice-liderança e Mariana Santos ficou em terceiro lugar.

Por ordem, Mariana Santos (ao som de “A História de Lily Braun”, de Chico Buarque), Bruno Boncini (“Só de Você”, de Rita Lee), Viviane Araújo (“Querida”, de Tom Jobim) e Maurren Maggi (“Mulher”, do ProJota) se apresentaram no palco do Faustão.

A fase final da Dança dos Famosos foi dividida em duas etapas: cinco participantes dançaram neste domingo, e outros quatro dançarão no próximo fim de semana. Participaram como jurados Nelson Freitas, Anitta, Priscilla Mota, JC Viola e José Maurício Macchelini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade