Band contrata Jiang para ser repórter de novo programa

Publicado em 05/10/2015

Jiang Pu é a mais nova contratada da Band. Em entrevista exclusiva ao Portal da Band nesta segunda-feira, a chinesa, que ficou em terceiro lugar na segunda temporada do MasterChef Brasil e tornou-se a participante mais popular da temporada 2015, demonstrou estar animada com o desafio que terá pela frente como repórter do programa A Prévia, exibido às terças-feiras às 22h20. “Acho que vai ser bem divertido”, disse ela, que também participará de outros programas da emissora.

Veja: Final do Masterchef Júnior será ao vivo

Na edição desta terça-feira (06) na atração, Jiang convida as crianças Maria Luiza e Pietro para conhecerem a culinária oriental. Pelas ruas do tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo, eles compram ingredientes para fazer um saboroso cardápio: sushi, yakisoba e moti com ganache de chocolate e morango.

Embora o contrato tenha sido assinado na última sexta-feira (02), Jiang contou que ainda não teve contato com os candidatos do MasterChef Júnior Brasil. “Está tudo meio que em segredo. Devo começar o trabalho na próxima semana”, entregou. Ao ser questionada se gosta de crianças, ela foi direta. “Para brincar, sim. Acho que lido bem com elas”, disse, demonstrando que não pretende ser mãe por enquanto.

A ex-participante do MasterChef decidiu se candidatar ao programa para mostrar para os pais sua verdadeira paixão. O objetivo deu certo: a chinesinha não só os encheu de orgulho, como virou a candidata mais popular da atração. “Nunca imaginei nada disso, foi tudo uma surpresa. O assédio agora está mais tranquilo, mas gosto muito desse carinho do público”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade