Atriz é o terror dos figurantes e funcionários de uma emissora

Publicado em 26/10/2015

Uma famosa atriz  é conhecida nos bastidores de uma emissora, por ser o terror dos figurantes e funcionário. A atriz não gosta de pessoas de classes menos favorecidas.

Quem será? De férias, apresentador aproveita para se encontrar com garotos

Uma fonte que convive com a atriz revelou que ela não cumprimenta as pessoas, não fala nem  um bom dia. Apenas gosta de se relacionar com pessoas influentes. Na emissora ela é odiada pelo figurantes que têm que contracenar com ela, pelos maquiadores, cabeleireiros, camareiras e figurinistas que trabalham com a atriz.

Recentemente ela participou de um programa e as gravações duraram cerca de 03 meses, o programa tinha figurantes fixos, ou seja, atores e figurantes acabaram tornando-se colegas de trabalho, porém essa atriz nunca se misturou com nenhum figurante, enquanto os demais atores do programa se relacionavam muito bem com todos até tinham uma amizade entre sí.

A atriz costumava deixar o seu texto nos bastidores do programa, pois quando não estava em cena, ia ler o texto para relembrar suas falas e depois voltava em cena. Um  certo dia  um dos figurantes resolveu  ”sabotar’ a atriz, pegou o texto que ela havia deixado nos bastidores e escondeu. Quando ela foi procurar o texto não estava no lugar, ficou desesperada atrás do texto, pois tinha poucos minutos para relembrar suas falas e voltar para cena, já que quando não estava em cena os outros atores estavam. Uma produtora conseguiu um novo texto para ela.

De acordo com a fonte, a atriz só falta fuzilar com o olhar, os figurantes que trabalham com ela.

Recentemente ela participou de uma novela, e o autor sabendo do comportamento dela, resolveu  provocá-la, colocou no texto de um dos personagens, que ela era um ”travecão”, fazendo referência aos travestis, já que a atriz tem um corpo  que lembra a aparência de um homem, efeito de muita malhação.

Nos últimos dias a atriz não teve o contrato renovado com a emissora, os funcionários  comemoraram. Mas a partir de agora a atriz será contratada apenas por obra.

E você, sabe quem é a bendita atriz? 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade