Apresentadores e diretor deixam o programa Turismo & Aventura do SBT

Publicado em 26/10/2015

Os apresentadores e o diretor do programa Turismo & Aventura, que estreou no SBT em abril deste ano, deixaram a atração por incompatibilidade de ideais entre eles e os gestores. Atila Amaral, Juliana Franceschi e Samuel Guimarães, romperam com o projeto, em reunião realizada na última sexta-feira (23).

Juliana Franceschi revela o motivo da saída do Turismo & Aventura. “Ninguém perde por ser íntegro e honesto. Não poderíamos continuar sendo coniventes com diversas coisas que ocorrem internamente. Aprendemos com nossos pais que jamais devemos transigir com nossos princípios e é isso o que estamos fazendo. Sentimos muito pela emissora que tanto amamos, mas é preciso seguir em frente.”

O Turismo & Aventura é uma programa terceirizado, ous eja, não é produzido pela SBT, apenas é exibido na emissora. A proprietária do formato Renata Sartorio nega as informações passadas pela assessoria dos apresentadores e afirma que o diretor Átila Amaral foi desligado do programa em 30 de setembro, por motivos que prefere não divulgar. Renata então assumiu a direção do programa.

Em relação aos apresentadores, Renata conta que eles foram dispensados por querbra de contrato no dia 23 de outubro e que já foi assinado contrato com novos apresentadores, ainda não revelados.

O Turismo & Aventura vai ao ar todos os domingos, a partir das 8 da manhã, no SBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade