Apresentadora está prestes a voltar para TV; funcionários da emissora ficam apavorados

Publicado em 18/10/2015

Uma conhecida apresentadora de TV, que está fora do ar há alguns anos, está negociando sua volta para uma emissora, porém o fato está deixando os funcionários dessa emissora apavorados.

Uma fonte, que trabalha nos bastidores da emissora, e que já trabalhou com a apresentadora, revelou  que vários funcionários do canal não estão nada satisfeitos com a suposta volta da apresentadora, o motivo é que  ela tem um comportamento difícil de lídar.

Ela não cumprimenta as pessoas, tudo no programa tem que ser do jeito dela, ou seja, ela não aceita ouvir nem acatar opinião de outras pessoas, inclusive, na época em que trabalhou na emissora, passava por cima das ordens do diretor do programa. Sem falar que quando ela fazia programa gravado, mandava parar a gravação quando bem entendesse. Muitos convidados que estavam na emissora esperando para entrar no ar, simplesmente não entrava, porque  a apresentadora falava que não queria gravar mais, alegando estar cansada, o fato acontecia com frequência.

Segundo a fonte, em uma detertminada ocasião um convidado chegou na emissora por volta das 9h da manhã e ficou o dia todo esperando para gravar, até por  volta das 19h e não entrou no ar porque a apresentadora decidiu encerrar a gravação.

A   produção do programa em que a apresentadora  fazia tinha muito trabalho com os convidados por causa da apresentadora, ela encontrava o convidado nos bastidores e fingia que não conhecia. Durante as entrevistas que fazia, ela não deixava alguns convidados falarem, sempre fazia gestos com a mão, para a pessoa  para de falar. Quando terminava a gravação o convidado ficava completamente revoltado, porque  foi convidado para participar do programa e não podia falar tudo que pensva por causa da apresentadora. Assim a produção tinha que contornar a situação, houve casos que tiveram que mandar flores para alguns convidados pedindo desculpas pela atitude da apresentadora, ou seja, a bomba sempre sobrava para a produção, revelou a fonte.

De acordo com a fonte, a apresentadora tem carta branca na emissora porque costumava dar audiência e por ser amiga dos donos do canal. Na emissora existe uma grande torcida para que a apresentadora não volte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade