Angélica parabeniza Rodrigo Faro em rede social

Publicado em 22/10/2015

O apresentador Rodrigo Faro comemorou na terça-feira (20) mais um ano de vida. A apresentadora Angélica usou sua página oficial no Facebook para parabenizar o comunicador da Record. Junto com a mensagem Angélica postou fotos antigas, desde a adolescência  até a idade adulta, revivendo os momentos que passou com Rodrigo Faro.

Angélica e Rodrigo Faro tiveram uma história juntos, ambos iniciaram suas carreiras artísticas na mesma época. No início dos anos de 1980, participavam de testes para comerciais juntos e faziam parte do casting da mesma agência. Chegaram a estrelar algumas campanhas publicitárias juntos, ainda crianças.

Depois de adultos, ambos seguiram destinos diferentes, Rodrigo Faro entrou para o Grupo Dominó, formou-se em Rádio e TV e Ator, foi para Rede Globo  e posteriormente tornou-se apresentador da Record, se consagrando um dos grande apresentadores da televisão brasileira.

Angélica, ainda adolescente subistituiu Xuxa na extinta Rede Manchete, passou pelo SBT, até que em 1996, foi para Rede Globo, lá comandou inicialmente o programa infantil Angel Mix e a novelinha Caça-Talentos. Nesse período Angélica e Rodrigo Faro voltaram a se cruzar, já que ambos eram contratados da Globo na época.

Rodrigo Faro gravou algumas músicas e participou de especiais de final de ano ao lado de Angélica.

Confira a mensagem e foto publica por Angélica:

Angélica com Rodrigo Faro

Veja Angélica e Rodrigo Faro cantando juntos em 1999, no Domingão do Faustão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade