Andressa Urach e Fabíola Reipert choram e fazem as pazes no Balanço Geral

Publicado em 28/10/2015

Andressa Urach esteve no Balanço Geral SP desta quarta-feira (28) para se desculpar com Fabíola Reipert. Ao programa, ela confessou que ficava furiosa com as notas que a colunista de celebridades escrevia em seu blog do R7.com: “Eu tinha ódio da Fabíola, pois ela descobria o que eu tentava esconder”.

Além de pedir perdão, a repórter do Domingo Show  contou que processou a apresentadora do quadro “A hora da Venenosa” e causou um ‘barraco’ na frente do juiz. A gota d’água, segundo ela, foi um post no qual Fabíola Reipert, após falar com uma antiga cafetina de Andressa, descobriu que ela cobrava entre R$ 10 mil e R$ 12 mil por programa. Andressa Urach decidiu processá-la e não conseguiu se segurar nem mesmo diante do juiz. Descontrolada, ela xingou a jornalista de nomes impublicáveis e chegou a bater na mesa, obrigando o magistrado a tomar uma atitude radical.

Andresa Urach pede desculpas a Fabiola Reipert no Balanço Geral SP2

Andressa Urach se desculpou e confessou: “Quando eu estava à beira da morte, foi como se passasse um filme de tudo de errado que eu fiz. Te ofendi várias vezes, então quero te pedir perdão”. Para reforçar o arrependimento, ela revelou que retirou o processo que movia contra a colunista.

Fabíola Reipert aceitou as desculpas de Andressa: “Sei que você não tinha entendimento do meu trabalho, achava que eu queria te atacar pessoalmente, como muitos famosos ainda acham, mas esse é o meu trabalho”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade