Leila Cordeiro Eliakim Araujo Marcelo Bonfá

O eterno casal 20 da televisão, Leila Cordeiro e Eliakim Araújo, durante anos apresentaram juntos telejornais na Globo, no SBT e na extinta Manchete. Casados há mais de 30 anos, ele deixaram o Brasil há 18 anos para morar e trabalhar no EUA.

Leila Cordeiro e Eliakim Araújo foram para os EUA convidados para ancorar o canal em português da CBS. O projeto durou três anos. Quando acabou, criaram uma produtora de comerciais e documentários e um site diário de notícias.

O jornalista Marcelo Bonfá, que trabalhou com Leila Cordeiro e Eliakim Araújo na CBS, foi até Fort Lauderdale, na Flórida, para saber como está o casal que por anos foi a cara do telejornalismo brasileiro.


Em uma entrevista repleta de declarações inéditas e exclusivas, eles contam como é a vida praticamente anônima em terrirório americano.

Na sequência da entrevista, o casal 20 fala sobre um episódio envolvendo Michael Jackson. O rei do pop, chegou a entrar em contato com Leila Cordeiro e Eliakim Araújo para pedir o auxílio deles na adoção de duas crianças brasileiras.

Para finalizar, Leila Cordeiro e Eliakim Araújo falam sobre Silvio Santos, Willian Bonner, Rede Globo e Xuxa.