Xuxa pede desculpas por não apresentar programa

Publicado em 15/09/2015

Xuxa esteve ausente do seu quinto programa na Record, exibido na noite desta segunda-feira (14). Prestes a completar um mês da estreia na nova emissora, a apresentadora foi surpreendida pela morte do irmão Cirano Rojabaglia e não teve condições de apresentar o Xuxa Meneghel desta semana.

Veja: Morre Cirano Rojabaglia, irmão da apresentadora Xuxa

A Record então decidiu colocar três substitutos em seu lugar, Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion comandaram o programa e se solidarizaram com a dor da perda do irmão de Xuxa.

Consciente que precisava dar uma satisfação ao seu público, Xuxa fez questão de gravar um vídeo pedindo desculpas aos fãs.

“Oi, gente. Boa noite. Primeiramente estou aqui para pedir desculpas por não poder estar aí com vocês, mas o intuito do programa é levar alegria para que a semana de vocês comece bem. Eu não estou conseguindo levar alegria, então eu quero que vocês fiquem com meus amigos, que vão fazer de tudo para que vocês se divirtam bastante. Quero agradecer também todo o carinho que tenho recebido. Peço que continuem rezando pelo meu irmão”, disse Xuxa por meio de um vídeo que foi exibido no começo do seu programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade