“Tive que abrir mão de projetos”, diz Monica Iozzi sobre deixar o Vídeo Show

Publicado em 12/09/2015

Está chegando a hora de Monica Iozzi se despedir do Vídeo Show. Mesmo fazendo enorme sucesso no programa, a apresentadora reafirmou o desejo de seguir com novos projetos em entrevista à coluna Outro Canal.

“No começo, era para eu ficar muito pouco tempo, mas aí a repercussão foi tão bacana, o público foi tão carinhoso, eu me dei tão bem com a equipe e fui ficando. Algumas decisões são muito importantes na vida. Você decidir mudar completamente o rumo da carreira é algo que você tem que pensar, analisar. E eu não tive esse tempo e foi tudo muito de supetão. Num intervalo de quatro dias eu virei apresentadora e mudei de cidade. Meu apartamento está fechado em São Paulo, tive que abrir mão de projetos que eu já estava fazendo de cinema, de teatro. Agora, antes de tomar uma decisão definitiva, preciso sentar e pensar no que eu quero. Fazer as coisas com tranquilidade, colocar a vida no eixo, sabe?”, disse ela.

HISTÓRICO -> Os Dez Mandamentos vence A Regra do Jogo pela primeira vez 

Ela também comentou sobre a experiência no vespertino: “Por mais que não seja um programa humorístico, o Vídeo Show traz descontração, alegria para as pessoas. É impressionante como o público sente quando você está um pouco mais baqueado. É uma hora no ar com um nível de energia que tem que estar lá em cima. Às vezes isso é bem difícil”.

Na mesma entrevista, Otaviano Costa revelou que futuramente também pretende sair do Vídeo Show. “Eu sou compromissado com o Vídeo Show. Um dia quero ter meu programa de auditório. Até lá, sou Vídeo Show com o maior orgulho e tesão do mundo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade