Sensacional com Daniela Albuquerque estreia na RedeTV!

Publicado em 18/09/2015

Com apresentação de Daniela Albuqueque, o programa Sensacional estreia neste domingo (20), às 16h, pela RedeTV!. A atração promete levar variedades e diversão para toda a família. Entrevistas com celebridades, games, musicais, espaço para moda, bem estar e comportamento são alguns dos destaques da atração, que vai garantir ao telespectador um conteúdo de qualidade e o melhor do entretenimento.

Confira o que rola no programa Sensacional:

Na estreia do Sensacional com Daniela Albuquerque, Valesca Popozuda é a convidada especial. Muito à vontade, ela e Daniela conversam sobre carreira, vida em família e se divertem com os quadros e as atrações do programa.

QUADROS

VOCÊ SENSACIONAL
Uma participante será selecionada pelo site do programa para ganhar uma transformação radical no visual, incluindo cabelo, maquiagem e vestuário. Tiago Aprigio e Fabio Arruda serão os encarregados desta missão, que só termina quando a escolhida tiver o seu grande sonho realizado pela produção.

PAPO COM DANI
Daniela Albuquerque visitará a casa de uma celebridade para uma entrevista bem intimista.

MUNDO ANIMAL
Espaço reservado para curiosidades das mais variadas espécies de bichos, desde ‘pets’ a animais selvagens.

COMO SE FAZ
O telespectador poderá conhecer os mais diversos processos de fabricação de produtos em geral, desde a matéria-prima até a mercadoria que chega ao consumidor final.

GAROTA SENSACIONAL
O Sensacional vai percorrer as praias brasileiras para eleger a garota mais atraente do litoral.

FICA A DICA
Famosos revelarão seus segredos para manter a boa forma. Serão dicas de beleza, saúde, alimentação, bem estar, fitness, vestuário, viagem etc.

EU TOPO
Durante o programa, no palco, uma sirene tocará anunciando um desafio à plateia. O participante que aceitar participar da brincadeira deverá realizar tarefas em troca de prêmios em dinheiro.

CUPIDO NA PLATEIA
Daniela Albuquerque escolherá duas pessoas da plateia, interessadas em se conhecerem melhor. Depois de um bate-papo, ao final do programa, elas revelam se o encontro terminará em namoro ou amizade.

PECHINCHA
Blogueiras de moda serão desafiadas a montar um look completo com apenas 150 reais para diferentes ocasiões, tais como: entrevistas de emprego, casamentos, formaturas, entre outros eventos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade