Saiba o que acontece no final de Verdades Secretas

Publicado em 18/09/2015

Verdades Secretas termina na sexta-feira (25) e os desfechos de alguns personagens já estão sendo divulgados. Confira o que acontece na reta final da novela de Walcyr Carrasco:

Alex (Rodrigo Lombardi) decidirá internar Bruno (João Vitor Silva) em uma clínica de reabilitação depois que ele passar mal por causa do excesso de drogas. Sam (Felipe de Carolis) ficará abalado com a internação e voltará a morar no interior.

Assim como Bruno, Fábia (Eva Wilma) será internada. Fanny (Marieta Severo) pagará a clínica e apoiará Anthony (Reynaldo Gianecchini), que sofrerá ao ver a mãe sendo levada pelos enfermeiros.

Mesmo assim, o modelo vai aprontar para cima de Fanny quando Maurice (Fernando Eiras) exigir que ele a impeça de ir ao seu desfile. Para evitar que Fanny apareça, Anthony a dopará. Visky (Rainer Cadete) ficará desesperado com a ausência da empresária no evento.

Antes da armação, Anthony convencerá Giovanna (Agatha Moreira) a viajar com ele e Maurice para Paris. Mesmo sabendo que os dois são amantes, a jovem aceitará ir e topará trabalhar para o estilista. O pilantra avisará à namorada que pretende roubar Fanny antes de viajar.

Veja: Larissa chega ao fundo do poço na reta final de Verdades Secretas

Após levar um choque ao se ver no espelho, Larissa (Grazi Massafera) pedirá ajuda a Emanoel (Álamo Facó) para largar o crack. A mãe da modelo, por sua vez, finalmente vai se mexer para ganhar a vida e pedirá um emprego de faxineira para Visky.

Após a morte de Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) terá um final feliz em “Verdades Secretas”. O autor Walcyr Carrasco, que reescreveu alguns roteiros que vazaram na imprensa, pensou em dois finais diferentes para a protagonista da trama das onze da Globo. A modelo vai se casar e poderá subir ao altar com Alex (Rodrigo Lombardi) ou com Gui (Gabriel Leone).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade