Sabrina Sato desembarca nos Estados Unidos e volta cheia de histórias

Publicado em 25/09/2015

O Programa da Sabrina não mede esforços para ir atrás das histórias mais bacanas sobre as Figurinhas do Brasil e, por isso, foi até os Estados Unidos para encontrar brasileiros que estão construindo suas vidas por lá. Primeira de uma série de reportagens especiais, esta vai mostrar como vivem Maria, Marcos e o casal Lizaneas e Mary, em Miami.

Maria chegou ao país sem saber falar inglês e, hoje, tem um táxi onde coleciona muitos “causos”. Já Marcos, professor de inglês, também procurava seu lugar ao sol quando começou a dar aulas para conterrâneos que tinham dificuldades com a língua. Enquanto isso, Lizaneas e Mary trabalham como pedreiro e faxineira, respectivamente, para dar uma condição melhor aos filhos. Inspiração pra muita gente! E, claro, muitas gargalhadas com toda a “desenvoltura” de Sabrina Sato ao falar em inglês…

Eduardo Costa no Programa da sabrina

No palco da atração, a japa preparou um churrasco para Eduardo Costa, mas, em vez de se deliciar com os pratos, ele vai ter de responder a perguntas curiosas. O cantor, sem papas na língua, faz grandes revelações e ainda diverte o público com seus sucessos. Além dele, Zé Ricardo & Thiago também envolve a galera no ritmo sertanejo.

Já Karina Bacchi, Marcelo Marrom e Yudi Tamashiro vão conferir as mais inusitadas experiências da turma do “Ciência em Show”, como, por exemplo, pendurar Rodrigo Capella usando elástico de dinheiro ou fazer uma melancia explodir com esse mesmo objeto.

E ainda: o Sabrina Esteve Aqui desta semana vai dar uma força para o Pet Shop do Valter, que tem 47 anos, é viúvo e cuida sozinho do filho de 2 anos de idade. Os rendimentos da loja não têm sido suficiente para pagar o aluguel e todas as contas da família. Uma situação difícil que tem tudo pra melhorar!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade