Raul Gil recebe a cantora Wanessa no “Eu e As Crianças”

Wanessa Raul Gil

Raul Gil abre o programa deste sábado (26), às 14h15, com o “Jogo do Banquinho”. O quadro será especial sertanejo e traz os cantores Paulinho Reis, Edson & Vinicius, Ronan, Antonio Carlos & Renato, Mano Walter e Giovani cantando respectivamente “Um dia de Princesa”, “Feinho”, “Agora”, “Se Prepara para Sofrer”, “Balada do Vaqueiro” e “Se é Amor”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O quadro “Eu e as Crianças” recebe Wanessa para fazer uma surpresa para a pequena Karen, que juntas cantam “Amor Amor”. A pequena fica emocionada e assiste sua musa cantando “Sem Querer”, “Shine it On” e “Não resisto a nós dois”. E ainda: Dinho Rose canta “Sweet Child O’Mine”, Sienna Belle com “Price Tag”, Analu canta “Vou deitar e rolar” e “Garota de Ipanema”.

Dando continuidade a quarta edição do quadro Mulheres que Brilham, Erikka, Claudio Zoli, Marcos Mioto, Alinne Rosa e Pedro Mariano são os jurados que analisam mulheres cantoras de todo o Brasil. Nesta edição, Raul faz uma competição com todas as meninas que foram finalistas nas três últimas temporadas do quadro. Nesta etapa, a cada semana, seis meninas se apresentam no palco e duas são eliminadas. Ao final da disputa serão escolhidas quatro mulheres que mais brilharam durante a competição, formando o grupo DIVAS. Neste programa participam: Gabi Mello cantando “Adivinha o quê”, Amanda Mattos com “Queen of the Night”, Thais Fonseca com “A Carne”, Lorena Pimental com “Under Pressure”, Nay Carvalho cantando “Canto das três raças” e Carla Maués com “Você”.