Padre Alessandro Campos recebe homenagem no programa Eliana

Publicado em 11/09/2015

No quadro “Desafio Pet” do programa Eliana neste domingo (13), Alexandre Rossi é chamado para resolver o problema de um cão agressivo, traumatizado após muitos tratamentos doloridos decorrentes de um atropelamento. O cão acabou atacando a própria dona e a mãe dela, além de muitos amigos que visitavam a casa. Foram cerca de 20 pessoas mordidas, além de diversos outros animais. Por não conseguir mais controlá-lo, sua dona tinha perdido a chance de receber amigos em casa. Aproveitando o caso, Alexandre Rossi também dá dicas de como socorrer um animal atropelado.

Em um momento emocionante, o Padre Alessandro Campos, mais conhecido como “padre sertanejo”, vai receber uma homenagem no palco do Eliana. Ele falará ainda sobre sua história de fé, contando sua trajetória desde os tempos de menino até hoje, revelando-se um exemplo de superação e força.

Veja: Padre Alessandro Campos fala palavrão na TV Aparecida

E ainda: brincadeiras e cantadas divertidas no quadro “Rola ou Enrola?”, que recebe uma nova participante em busca de seu príncipe. Os candidatos tentarão conquistar o coração das 5 candidatas que estão palco e terão que usar seu charme e criatividade para isso.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade