Mulher mostra os seios em telejornal

Publicado em 24/09/2015

Enki Bracaj, uma modelo da Albânia, na Europa, fez uma loucura durante um teste para ser apresentadora de TV. Ela tinha o sonho de trabalhar na televisão e decidiu ousar para conseguir a vaga.

Veja também: Apresentadora com saia mostra calcinha durante telejornal

“Ninguém me pediu para que eu fizesse dessa forma, eu só fui lá e fiz. E o porquê é bem claro: estamos em uma indústria muito competitiva e eu decidi que essas eram as minhas armas para agarrar minhas chances. Deu certo”.

Apesar do constrangimento de aparecer na televisão com a blusa aberta, a moça não se arrepende e afirma que o que ela fez não tem nada a ver com teste de sofá.

Os testes com a emissora aconteceram em junho deste ano e agora Enki Bracaj irá desfrutar dos resultados que ela obteve. Se há algum arrependimento? Nenhum. Ela está é feliz de ter feito o que podia para alcançar seu sonho.

“A maioria das pessoas concorda que o estilo da apresentação foi meio estranho, mas estamos cuidando disso e, para ser honesto, não creio que isso provoque algum dano à audiência”, afirmou um porta-voz da emissora Zjarr.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=GENNAcKQcUw

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade