Molejo, Ludmila e Danilo Gentili participam do Sabadão com Celso Portiolli

Publicado em 25/09/2015

Música e diversão vão contagiar a noite do próximo sábado (26), a partir das 22h30 no Sabadão com Celso Portiolli. No palco, o pagode do grupo Molejo agita a plateia com os sucessos “ “Brincadeira de Criança”, “Samba Rock do Molejão” e “Dança do Molejão”. Tem também a cantora Ludmila cantando “Hoje”, “ Te Ensinei Certin” e o sucesso do momento “Não Quero Mais”. Celso Portiolli apresenta o concurso do “Melhor Molejo do Brasil”, onde sete candidatos, homens e mulheres, dançam ritmos diferentes e os jurados Anderson ( Molejo), Ludmila, Pedro Manso e Raphael Veles (Marília Gabriela) irão escolher o melhor que vai levar o prêmio de R$ 1 mil.

A atração continua com a revanche de Danilo Gentili jogando pingue-pongue com Ludmila, e cada vez que um deles erra leva um tremendo choque . Até o Celso entrou na disputa e levou choque quando perdeu para a cantora. No final, ela mostrou que é boa mesmo no jogo e saiu ilesa da brincadeira.

E Danilo continua na disputa, só que desta vez com Celso Portiolli no “Tapa na Cara”. Eles jogam cartas “Vinte e Um” e quem perde leva um tapa na cara de uma mão bem grande. Quem será que vai levar mais tapas?

E ainda: muita paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido.

Sabadão com Celso Portiolli vai ao ar aos sábados, às 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade