Marcos Mion revela segredo da cantora Wanessa no Legendários

Publicado em 18/09/2015

Comemorando seus 15 anos de carreira, Wanessa vai ganhar uma homenagem neste sábado (19), no Legendários. Marcos Mion comanda a festa para a cantora, que apresenta seus sucessos, faz um musical com a talentosa baterista Dudinha e, como não poderia deixar de ser, vai encarar as surpresas do Baú do Legendários. O que ela não imagina é que o apresentador e a trupe da atração encontraram uma fita rosa misteriosa que revela um grande segredo seu.

Ao ver o conteúdo da gravação, a estrela fica revoltada e, para não ter de assistir aos depoimentos sobre esse tal mistério nunca mais, ela destrói o objeto com um taco de beisebol. A galera vai à loucura!

E a plateia do Legendários fica empolgada também com o talento dos Pequenos Notáveis. Nessa semana, Blade apresenta o casal de bailarinos Giulia e Gabriel, Mionzinho leva ao palco do programa a cantora Fabiana, de 10 anos, enquanto Hulk Magrelo aposta na habilidade de Humbertinho, de 7 anos, que conhece todas as bandeiras do mundo.

No segundo episódio do reality Juju Vai Casar, a noiva mostra como está sendo difícil conciliar a agenda profissional com a organização do casamento. Para fechar os últimos detalhes da festa, Juju encontra Anitta e a contrata para cantar na festa, antes de levar os sobrinhos para brincar no parque.

Já Felipe segue todo atrapalhado com suas tarefas. Dessa vez, ele fica responsável por retirar o vestido de Juju na loja e se confunde todo: erra horário e endereço do compromisso e passa pelo maior susto ao chegar ao local. Será que ele consegue pegar o traje a tempo?

E mais: Marcos Mion leva sua turma para mais um empolgante Legendários na sua Casa e a dupla sertaneja Jeann & Julio, do hit “Isso cê num conta”, faz sua estreia na atração. Imperdível!

Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade