Lúcio Mauro Filho sugere que brigas acabaram com A Grande Família

Publicado em 02/09/2015

Lúcio Mauro Filho, que viveu durante 14 anos o personagem Tuco, em A Grande Família, disse em entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan, que brigas ocasionaram o fim do seriado na Globo.

“Nos EUA termina o ‘Friends’, depois de dez anos todo mundo se reúne, fazem uma puta final, todo mundo chora, o país para. Aqui no Brasil, o sucesso termina com uma briga no elenco, um cara desiste de fazer, outro vai para outra emissora, trazem equipe nova que o programa começa a decair. A Grande Família não merecia isso, a gente tinha que terminar no alto”, disse.

Sobre as brigas, Lúcio Mauro Filho disse que não eram frequentes, mas eram pesadas. “A gente teve muita pouca briga para 14 anos, agora quando brigava também… É família né, são 14 anos, quando briga não tem filtro não tem nada!”.

A relação com o ator Pedro Cardoso, o Agostinho, sempre foi complicada: “Ele é chateado desde que nasceu. Mas aprendi muito com ele”.

Atualmente no ar em Chapa Quente, Lúcio Mauro Filho deverá atuar também no especial da Escolinha do Professor Raimundo, que irá ao ar no fim do ano na Globo e no canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade