Larissa chega ao fundo do poço na reta final de Verdades Secretas

Publicado em 09/09/2015

Impressionante tem sido a atuação de Grazi Massafera na pele da modelo viciada em crack, Larissa, em Verdades Secretas. Tanto a veracidade da interpretação da atriz quanto o capricho da direção e roteiro estão fazendo inesquecível este momento da teledramaturgia brasileira. Nunca uma novela mostrou com tanta realidade a situação drástica que uma pessoa pode chegar no mundo das drogas.

Veja também: Grazi Massafera mostra os seios em Verdades Secretas

Nos últimos dias Grazi Massafera foi flagrada gravando as últimas sequências de sua personagem na novela de Walcyr Carrasco. Ao lado de Flávio Tolezani, ela esteve na Cracolândia e mostrou que se despiu da vaidade para viver o personagem mais denso de sua carreira.

Em Verdades Secretas a atriz dá um salto no seu nível de interpretação apresentado até então e mostra que de fato se tornou uma atriz capaz de encarar qualquer papel. Nas cenas gravadas recentemente, a personagem Larissa chega ao fundo do poço, maltrapilha, jogada na sarjeta, perâmbulando pela cracolândia e petição de miséria. A personagem aparece tenho uma crise de abstinência grave, se contorcendo no chão. A bela modelo se transformou num fiapo humano. Um excelente trabalho também de caracterização, figurino e maquiagem da equipe da novela.

Confira: Grazi Massafera fica irreconhecível em Verdades Secretas

Segundo informações do jornal Extra, depois de ir ao limite em Verdades Secretas e sofrer um estupro coletivo, Larissa vai se encontrar com um missionário e se tornar evangélica, deixando assim a vida de drogada para seguir a palavra de Deus. Situação muito comum na vida real.

Larissa Verdades Secretas Larissa sarjeta Verdades Secretas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade