Juju Salimeni estrela reality sobre seu casamento no Legendários

Publicado em 11/09/2015

Falta muito pouco para o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco, que sobem ao altar no dia 25 de setembro. E o público do Legendários, que se divertiu com as trapalhadas dos noivos no quadro Desafios do Matrimônio, vai poder ver os últimos preparativos para o grande dia no reality show Juju Vai Casar, que estreia neste sábado (12).

No primeiro dos três episódios, a loira faz a prova do vestido de noiva e não consegue esconder a emoção e a ansiedade. Para manter o mistério, ela experimenta mais de um modelo, todos assinados por Lucas Anderi. O stylist pessoal de Juju, Thiago Setra, acompanha a saga de pertinho.

Felipe Franco Legendários

Enquanto isso, Felipe passa o maior perrengue ao vestir a camisa de seu terno: musculoso, o personal trainer se atrapalha todo e acaba rasgando uma das mangas. O sufoco é grande, mas ele cai na risada.

Depois, eles começam a mudança do rapaz para a casa da legendária e lá o clima é de tensão, pois não há espaço suficiente para guardar todas as coisas dele. A solução para esse problema vai dar o que falar!

Para realizar o sonho de mais uma criança no Legendários, Marcos Mion vai até Caraguatatuba a fim de promover o encontro do pequeno Guilherme com seu ídolo, Luan Santana. O cantor mirim de apenas 8 anos conhece o sertanejo e não segura a lágrimas. A comoção toma conta de todos, principalmente do pai dele, que sempre batalhou sozinho para dar a melhor educação para ele.

No palco do Legendários a ordem é se divertir. Para isso, Mion comanda uma disputa entre os times do Hoje em Dia e do Fala Brasil em O Peso do Hulk. No game, Renata Alves e Dalton Rangel enfrentam Carla Cecato e Roberta Piza na difícil tarefa de descobrir quais objetos retirados de A Fazenda são mais leves ou mais pesados do que o Hulk Magrelo.

Convidado para cantar seus sucessos, Alexandre Pires vai se surpreender com o talento de três pessoas comuns que transformam-se em superestrelas e dão um show. Nego do Borel, Bianca Andrade e Gabriela Durlo completam o corpo de jurados.

E mais: a musa fitness Aline Barreto participa do Tá no Corpo dessa semana e os gatinhos da dupla Bruno & Barretto fazem sua estreia na TV.

Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade