Gabi é a sétima eliminada do Bake Off Brasil

Publicado em 12/09/2015

Gabi foi a eliminada do Bake Off Brasil neste sábado (12). A química e lutadora de jiu-jitsu não foi bem em nenhuma das provas e foi a pior do dia no reality culinário do SBT. Na primeira prova, o desafio criativo, os competidores tiveram que preparar uma torta com recheio a base de ganache, mas antes eles tiveram uma aula especial com o dono da Cacau Show, Alexandre Costa, que ensinou os participantes dicas de como usar bem o chocolate.

Veja: Dono da Cacau Show é o convidado especial do Bake Off Brasil

Os competidores do Bake Off Brasil surpreenderam Alexandre Costa e a maoria deles prepararam tortas saborosas e bonitas, Michael, Samira e Marília se destacaram. O jurado Fabrizio Fasano Jr., que costuma não gostar de quase nada, gostou muito da torta de Michael e disse até que compraria se visse em uma vitrine. Nessa prova, Gabi foi uma das que menos agradou os jurados.

Na segunda prova, o desafio técnico, os participantes do Bake Off Brasil tiveram, que preparar uma Pavlova, sobremesa em forma de bolo e a base de merengue cujo nome é uma homenagem à bailarina russa Anna Pavlova. Esta foi uma das provas mais difíceis até o momento da competição, quase todos erraram a receita e foram duramente criticados.

Os “menos piores”, segundo os próprios jurados, foram Michael e Samira, mas no geral todos foram um desastre. Os piores na opinião de Fabrizio Fasano e Carol Fiorentino foram Joca e Gabi, mas levando em consideração a torta de chocolate, os jurados eliminaram Gabi.

Michael tem se destacado no Bake Off Brasil e pela segunda semana seguida conquistou o avental verde de mestre confeiteiro. Samira também desponta como uma das favoritas para vencer a competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade