Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, lança carreira musical no Hora do Faro

Felipe Araújo Hora do Faro

Felipe Araújo, irmão mais novo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho deste ano em um acidente de carro em Goiás, vai seguir os passos do irmão e se lançar como cantor. Aos 20 anos, Felipe Araújo vai aparecer pela primeira vez cantando na TV, neste domingo (27), no programa Hora do Faro, da Record.

Assista o clipe da música “Com Você” em homenagem a Cristiano Araújo

“Parece que estou junto com o Cristiano, de mãos dadas. Me deixa muito feliz fazer meu pai e o Cristiano terem orgulho de mim. Queria cantar com ele aqui…”, disse Felipe, bastante emocionado.


Felipe Araújo irmão Cristiano Araújo

O Hora do Faro vai exibir uma homenagem especial a Cristiano, que morreu aos 29 anos no dia 24 de junho, junto com a namorada, durante um acidente na BR-153.

Na presença do pai, João Araújo, Felipe Araújo vai cantar músicas próprias e também lembrar alguns hits do irmão, que ficou famoso por canções como “Bara Bara”, “Cê Que Sabe”, “Caso Indefinido”, “Você Mudou”, “É Com Ela Que Eu Estou”, “Efeitos” e “Hoje Eu Tô Terrível”.

Rodrigo Faro foi até Goiânia para fazer uma surpresa a Felipe Araújo e mostrar toda a sua preparação para a estreia oficial.

O irmão de Cristiano Araújo disse ao apresentador que sempre teve o sonho de cantar no palco do programa, e Faro o convidou para participar. “Esse menino vai estourar, ele lembra muito o Cristiano e tem um carisma incrível”, avaliou Faro.

Veja: A Hora do Faro vence Programa Eliana mais uma vez