Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, lança carreira musical no Hora do Faro

Publicado em 25/09/2015

Felipe Araújo, irmão mais novo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho deste ano em um acidente de carro em Goiás, vai seguir os passos do irmão e se lançar como cantor. Aos 20 anos, Felipe Araújo vai aparecer pela primeira vez cantando na TV, neste domingo (27), no programa Hora do Faro, da Record.

Assista o clipe da música “Com Você” em homenagem a Cristiano Araújo

“Parece que estou junto com o Cristiano, de mãos dadas. Me deixa muito feliz fazer meu pai e o Cristiano terem orgulho de mim. Queria cantar com ele aqui…”, disse Felipe, bastante emocionado.

Felipe Araújo irmão Cristiano Araújo

O Hora do Faro vai exibir uma homenagem especial a Cristiano, que morreu aos 29 anos no dia 24 de junho, junto com a namorada, durante um acidente na BR-153.

Na presença do pai, João Araújo, Felipe Araújo vai cantar músicas próprias e também lembrar alguns hits do irmão, que ficou famoso por canções como “Bara Bara”, “Cê Que Sabe”, “Caso Indefinido”, “Você Mudou”, “É Com Ela Que Eu Estou”, “Efeitos” e “Hoje Eu Tô Terrível”.

Rodrigo Faro foi até Goiânia para fazer uma surpresa a Felipe Araújo e mostrar toda a sua preparação para a estreia oficial.

O irmão de Cristiano Araújo disse ao apresentador que sempre teve o sonho de cantar no palco do programa, e Faro o convidou para participar. “Esse menino vai estourar, ele lembra muito o Cristiano e tem um carisma incrível”, avaliou Faro.

Veja: A Hora do Faro vence Programa Eliana mais uma vez

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade