Domingo Espetacular visita cidades históricas de Minas Gerais

Publicado em 12/09/2015

Um dos principais pontos turísticos do País, as cidades históricas de Minas Gerais atraem milhares de turistas por suas riquezas arquitetônicas. No entanto, na região entre Mariana e Ouro Preto, uma série de buracos também tem chamado a atenção da população e das autoridades. São crateras de até 50 metros de profundidade que, camufladas pela paisagem, estão escondidas e têm causado acidentes. O Domingo Espetacular desta semana, 13/09, visita o local e revela como surgiram esses buracos que se tornaram um perigo para os moradores.

Na série Mitos e Verdades da alimentação, tudo sobre cogumelos. Os repórteres da atração mostram que eles podem substituir até mesmo a carne e são um ótimo aliado na dieta. E ensinam a verdadeira receita de um prato muito popular, o strogonoff.

O Domingo Espetacular reencontra, 30 anos depois, o menino da floresta. Abandonado na mata, ele teria sido adotado por uma família de macacos.

A equipe do programa ainda apresenta os tratamentos mais modernos para manter as unhas sempre saudáveis. E conta os truques para parar de roer as unhas.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade