“Depois falam que eu trato mal o artista”, diz Silvio Santos

Publicado em 28/09/2015

Silvio Santos está ciente do medo que tem causado nos artistas que são convidados para participarem de seu programa no SBT. Tanto que neste domingo (27), o apresentador comentou sobre o assunto, em tom de brincadeira, ele recebeu alguns artistas no Programa Silvio Santos, entre eles cantores como Gilmelândia e os gêmeos Márcio e Vavá, que fizeram bastante sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000.

Veja: Artistas têm medo de ir ao Programa Silvio Santos

Gilmelândia, Márcio e Vavá e outros dois artistas foram até o programa para participar de uma brincadeira da atração que tem o objetivo é acertar a resposta de um respectivo convidado, nesse caso, a Valesca Popozuda. Nesse momento, Silvio Santos fez um comentário sobre o grau de fama dos convidados.

“Aqueles cinco que estão ali não são grandes cartazes brasileiros?”, perguntou Silvio Santos ao seu auditório. “Têm que falar com convicção, são ou não são?”, perguntou novamente, em tom de ironia.

Esse tipo de constrangimento tem feito alguns artistas recusarem o convite para participarem do Silvio Santos, sabendo disso, o apresentador disse: “Depois falam que eu trato mal [os artistas]”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade