Danilo Gentili entrevista Giancarlo Esposito no The Noite

Publicado em 15/09/2015

Como é costume do programa, o The Noite desta terça-feira (15) recebe mais uma estrela internacional. Danilo Gentili entrevista o ator americano Giancarlo Esposito, famoso principalmente pelo personagem “Gus Fring” da série Breaking Bad. Ele fala sobre o que fez em sua passagem pelo Brasil e comenta seu novo desafio com o personagem Jorge em “Maze Runner: Prova de Fogo”, que estreia nesta quinta (17) no Brasil.

O ator assiste pela primeira vez no palco do The Noite à versão colombiana de Breaking Bad e Danilo aproveita a deixa para mostrar a ele, em uma brincadeira, uma versão brasileira da série feita pelo programa. Ele comenta ainda sobre a morte de Gus e diz que até mesmo o diretor ficou nervoso ao comunicar a ele que isso aconteceria, tamanha a confusão que o personagem causava a todos por sua boa interpretação.

Confira as melhores frases da entrevista com Giancarlo Esposito:

· Jogaram muito bem. Essa bela fotografia ficou no facebook do Corinthians. (ao ver uma foto dele assistindo a um jogo do Corinthians)

· Nós estávamos em um restaurante no centro e vi uns dez jovens em uma porta. Vi que eles sumiram e fui até eles, pois eles queriam falar comigo mas ficaram com um pouco de medo, para eles “é o Gus, não vamos falar com ele”. (sobre fãs que encontrou no Brasil)

· Aos sete anos fui à Broadway e me apaixonei pelo teatro e pela televisão.

· Eu tenho que dizer que é um filme fantástico. Esse filme cresceu muito incrementalmente e tem muita ação mesmo, não pára. (sobre Maze Runner)

· A minha filha de 14 anos é uma grande fã dos livros de James Dashner, então ela me disse “papai você tem que fazer esse filme”. (sobre Maze Runner)

· Breaking Bad era o show favorito do meu empresário e pediram para eu fazer uma participação especial.

· Foi uma coisa que demorou para se bolar. Quando fui falar com o diretor ele ficou muito nervoso. Não poderíamos dar um tiro nele, pois era imune às balas. Então pensamos em uma explosão. (sobre a morte de Gus em Breaking Bad)

· Assinei contrato para fazer mais dois filmes. Se houver um quarto eu faço também. Acho que o Jorge será uma parte importante do terceiro filme. (sobre Maze Runner)

E ainda: o famoso Roque faz uma participação especial no quadro “Conversa Jogada” e bate um divertido papo com Léo Lins. Ele topa ainda mudar o visual experimentando perucas divertidas junto com o humorista.

ROQUE03 (Copy)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade