Cynthia-Benini-Boletins-SBT

Cynthia Benini não faz mais parte do time de jornalista do SBT. Ela deixou a emissora nesta sexta-feira (11), após 13 anos de trabalhos dedicados ao canal de Silvio Santos.

O SBT confirma a informação do fim do contrato de Cynthia Benini, mas não informa o motivo da dispensa da jornalista, que a partir de agora está disponível para novas oportunidades no mercado.

De acordo com o colunista José Armando Vannucci, a relação da jornalista com o canal estava complicada devido aos constantes atrasos dela, o que teria motivado a não renovação do contrato.


Relembre: SBT demite Neila Medeiros e mais dois jornalistas

Cynthia Benini, que além de jornalista também é atriz, chegou no SBT em 2002 para participar da segunda edição da Casa dos Artistas. Depois do reality show ela atuou na novela Pequena Travessa, em 2003 e depois foi convidada para integrar o departamento de jornalismo.

Ela apresentou o SBT Notícias Breves, o famoso Jornal da Pernas, junto com Analice Nicolau e depois com a nova fase do jornalismo na emissora ela passou a dividir a bancada do Jornal do SBT com Carlos Nascimento. Também apresentou o SBT Brasil, SBT Manhã e SBT Manchetes.

Atualmente Cynthia Benini cobria folgas e férias de outros jornalista do SBT na bancada dos telejornais, além de apresentar os boletins de notícias ao longo da programação do SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui