Cynthia Benini é dispensada pelo SBT

Cynthia-Benini-Boletins-SBT

Cynthia Benini não faz mais parte do time de jornalista do SBT. Ela deixou a emissora nesta sexta-feira (11), após 13 anos de trabalhos dedicados ao canal de Silvio Santos.

O SBT confirma a informação do fim do contrato de Cynthia Benini, mas não informa o motivo da dispensa da jornalista, que a partir de agora está disponível para novas oportunidades no mercado.

De acordo com o colunista José Armando Vannucci, a relação da jornalista com o canal estava complicada devido aos constantes atrasos dela, o que teria motivado a não renovação do contrato.


Relembre: SBT demite Neila Medeiros e mais dois jornalistas

Cynthia Benini, que além de jornalista também é atriz, chegou no SBT em 2002 para participar da segunda edição da Casa dos Artistas. Depois do reality show ela atuou na novela Pequena Travessa, em 2003 e depois foi convidada para integrar o departamento de jornalismo.

Ela apresentou o SBT Notícias Breves, o famoso Jornal da Pernas, junto com Analice Nicolau e depois com a nova fase do jornalismo na emissora ela passou a dividir a bancada do Jornal do SBT com Carlos Nascimento. Também apresentou o SBT Brasil, SBT Manhã e SBT Manchetes.

Atualmente Cynthia Benini cobria folgas e férias de outros jornalista do SBT na bancada dos telejornais, além de apresentar os boletins de notícias ao longo da programação do SBT.