CQC: Lucas Salles é agredido com soco durante gravação do quadro Haters

Publicado em 05/09/2015

Na edição desta segunda-feira (07), o CQC leva ao ar a agressão sofrida pelo repórter Lucas Salles durante a gravação do quadro Haters. A equipe foi até Caieiras atrás de um homem que manifestou nas redes sociais seu apoio à chacina ocorrida em Osasco e Barueri no mês passado. Durante a entrevista, o hater em questão ficou nervoso com as perguntas e deu um soco no rosto do repórter. Na sequência, ainda descontrolado, ele foi novamente para cima de Lucas Salles e o atingiu com uma cabeçada.

No Rio de Janeiro, Maurício Meirelles entrevista personalidades como Cauã Reymond e Deborah Secco no 14º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Ainda na cidade maravilhosa, Lucas Salles conversa com os cantores Luan Santana, Anitta, Valesca Popuzuda e Paula Fernandes no Prêmio Multishow.

Em Brasília, Mauricio Meirelles questiona deputados como Paulo Maluf e Jair Bolsonaro sobre o projeto de lei que pretende punir quem ofender e difamar políticos na internet.

No Proteste Já, e equipe do semanal foi até Paulistas, em Minas Gerais, investigar a denúncia de que diversas crianças dependem de um transporte escolar sucateado. Algumas delas, inclusive, precisam atravessar um rio para chegar até o ônibus irregular.

Rafael Cortez testa os conhecimentos de Cristiano, eliminado do MasterChef, no quadro CQteste.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade