Câmera Record mostra onde estão ex-participantes de A Fazenda


Nesta quarta-feira (23), logo após a estreia de A Fazenda 8, o Câmera Record traz de volta à tela da emissora alguns dos mais polêmicos participantes do reality e mostra que muitos mudaram bastante. Em entrevistas exclusivas, antigos peões e peoas revelam segredos e contam o que fazem atualmente.

Miro Moreira, que participou da primeira edição do programa, faz revelações inéditas na televisão. O modelo confessa que já roubou comida para sobreviver na época em que morava na Europa e não conseguia trabalho com facilidade: “Eu colocava frangos embaixo da roupa”. Ele ainda assume que usava drogas. “Eu quase fiquei viciado”, disse. E pede perdão para uma ex-colega de confinamento.

O modelo Matheus Verdelho causou polêmica por arrumar brigas no programa e pedir para a então namorada, Barbara Evans, lavar suas cuecas. Hoje, ele conta por que deu um tempo nas passarelas para virar cantor de rap.


Yani de Simone, a Mulher Filé, conta por que mudou de nome e de guarda-roupa. E responde se teve ou não um romance com Yudi Tamashiro. “A gente se identificou. Lá dentro é muito dificil”, revela.

Lizi Benites abre o jogo e fala pela primeira sobre os boatos surgidos no início do ano de que teria traído o ex-namorado para ficar com um personal trainer. “Quem tem boca fala o que quer”, diz a modelo.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ai ar nesta quarta-feira, à 0h15, logo após A Fazenda.