Buddy Valastro recebe Gaby Amarantos na estreia do Batalha dos Confeiteiros

Publicado em 30/09/2015

O Batalha dos Confeiteiros Brasil, apresentado por Buddy Valastro, o Cake Boss, estreia nesta quarta-feira (30), na Record, logo após o Jornal da Record. No reality, 14 participantes disputam a chance de comandar a primeira filial brasileira da Carlo’s Bakery, o primeiro estabelecimento de Buddy, que atrai milhares de clientes nos Estados Unidos, no exterior.

Conheça os 14 participantes do Batalha dos Confeiteiros Brasil

No primeiro episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil, os competidores terão de enfrentar duas provas. No Desafio do Confeiteiro, eles precisarão preparar sobremesas com as quais mais se identificam. No entanto, eles serão surpreendidos por Buddy com a revelação de que deverão trocar de receita com o competidor que está ao lado. Em seguida, no Desafio de Eliminação, os participantes terão de fazer um bolo que represente o Brasil. Buddy contará com a ajuda da cantora Gaby Amarantos para avaliar o trabalho dos confeiteiros.

O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa será exibido às quartas-feiras na Record, a partir do dia 30, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, a partir de 6 de outubro, 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade