Bruno conta para a família que é bissexual em Verdades Secretas

Publicado em 11/09/2015

Envolvido com drogas, Bruno (João Vitor Silva) terá sua primeira experiência homossexual em Verdades Secretas, o filho de Alex (Rodrigo Lombardi), vai procurar Sam (Felipe de Carolis) para alimentar o vício em cocaína, mas vai encontrar no modelo o consolo que precisava após descobrir que Stephanie (Yasmin Brunet) é garota de programa e foi paga por seu pai para transar com ele.

Veja: Bruno procura Sam e topa transar com ele em Verdades Secretas

Desolado, Bruno começa a se envolver com Sam e vai assumir para a família que está tendo relações sexuais com um homem. Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, seu envolvimento afetivo com Sam ficará mais evidente. Após flagrar o filho com o amigo no quarto em um momento de carinho, Pia (Guilhermina Guinle) perguntará se o jovem é gay. “Não tem essa de ser ou não ser gay. O que rolar rolou”, afirmará o adolescente.

Pia pergunta então se ele é bissexual. “Quem quer rotular é você”, dirá Bruno. Ele ainda contará à mãe que realmente se apaixonou por Stephanie (Yasmin Brunet), mas se decepcionou e não quer mais saber dela.

Veja: Fotos de Felipe de Carolis nu vazaram na web antes de Verdades Secretas

Em seguida, o garoto se irritará com a irmã, Giovanna (Agatha Moreira), durante o café da manhã. Ela chamará a mãe de cega, sem dizer o motivo, que é o fato de Bruno estar drogado. “Se sou bi, eu sou bi. Há uma teoria que diz que todo ser humano é bissexual, mas não sabe”, vai disparar Bruno.

Enquanto Giovanna ficará sacaneando o irmão, dizendo que ele escancarou as portas do armário, Igor (Adriano Toloza) tentará contornar o constrangimento à mesa, dizendo que seu irmão é gay e isso não é nenhum problema. Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 18 de Verdades Secretas, uma semana antes de a trama terminar.

Alex, que tanto temia que o filho era gay, será o último a saber que Bruno passou a transar com um homem depois que ele descobriu que Stephanie foi contratada pelo pai para tirar sua virgindade. O jovem dirá a mãe que seu pai é o culpado por sua mudança de comportamento, mas não falará o que Alex aprontou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade