Britto Jr. ironiza Marcelo Rezende

Publicado em 21/09/2015

Britto Jr. não consegue disfarçar a mágoa que sente da Record por ter tirado o Programa da Tarde do ar. Na geladeira da emissora e ameaçado de ser demitido quando seu contrato acabar, o apresentador não perde a oportunidade de cutucar o canal do bispo Macedo e seus desafetos na Record.

Veja: Britto Jr. pode ser demitido após as férias

Em entrevista ao Pânico na Band, neste domingo (20), Britto Jr. foi questionado sobre uma possível parceria entre ele e Marcelo Rezende. Britto Jr. respondeu em tom de ironia, tirando sarro do apresentador do Cidade Alerta.

“O Marcelo Rezende falou para vocês dividirem o mesmo horário”, disse Vesgo. “Mas é que ele pediu para ter novela à tarde, ele deve estar gostando agora”, respondeu Britto Jr.

Britto Jr. e Marcelo Rezende se desentenderam quando o jornalista do Cidade Alerta reclamou da baixa audiência do Programa da Tarde. Fez críticas no ar ao Além do Peso, um reality com gordinhos promovido pelo programa apresentado por Britto Jr. e sugeriu, inclusive, que seria melhor uma reprise da novela Escrava Isaura.

Pouco tempo depois a Record parece ter ouvido a sugestão de Marcelo Rezende e tirou o Programa da Tarde do ar, colocando no horário as reprises das novelas Prova de Amor e Dona Xepa. Mas a audiência no horário que antecede o Cidade Alerta caiu ainda mais com as novelas, por isso o tom sarcástico de Britto Jr.

Além de cutucar Marcelo Rezende, Britto Jr. também falou sobre seu futuro na televisão. O apresentador disse que ficou chateado pela retirada da atração vespertina do ar e que fará “uma análise fria pra saber se realmente é necessário que eu continue trabalhando na televisão ou não… Nós fomos comunicados pela emissora que havia um problema de custos. O programa tinha uma audiência melhor do que esse que está aí agora e muito melhor do que tinha antes, mas não era o suficiente. Estava muito caro para a Record”, explicou.

Britto Jr. também perdeu o posto de apresentador do reality A Fazenda e foi substituído por Roberto Justus. “Tá vendo como o lado empresarial, o lado comercial, é fundamental?”, disparou o apresentador sobre a troca.

Veja: Confira lista com 16 participantes de A Fazenda 8

Saiba: Record agenda data para estreia de A Fazenda 8

Assista:

Britto Jr. revela porque não vai apresentar reality show

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade