Banda Fly, Zé Felipe e a dupla Bruninho & Davi agitam o Legendários

Publicado em 25/09/2015

Se separados eles causam comoção por onde passam, juntos, Zé Felipe, os meninos da banda Fly e a dupla Bruninho & Davi vão enlouquecer a plateia do Legendários deste sábado (26). O time de galãs canta seus sucessos e ainda diverte-se com as brincadeiras de Marcos Mion e sua trupe no palco da atração.

BRUNINHO E DAVI no Legendários

Zé Felipe Legendários

No Espelho Vivo, as beldades Rachel Apollonio, Jeniffer Setti e Chris Flores juntam-se ao sertanejo Zé Felipe para reforçar o júri do quadro em que dois artistas têm de fazer uma performance – seja de dança, de ginástica ou até de comédia – em perfeita sincronia. Os convidados têm a árdua tarefa de escolher qual das duplas fez a melhor apresentação.

Depois de acompanhar todos os preparativos para o grande dia dos noivos Juju Salimeni e Felipe Franco, o público confere os bastidores do casamento, que acontece na sexta, dia 25, em São Paulo. É o último Juju Vai Casar, cheio de curiosidades, emoção e imagens inéditas. Além disso, a galera vai ver um pouco da despedida de solteiro deles: mesmo em festas separadas, o personal trainer dá um jeitinho de fazer uma linda surpresa à amada.

E, senhoras e senhores, preparem-se para o primeiro Vale a Pena Ver Direito de A Fazenda 8. Nessa semana, Mion mostra os micos dos peões do reality show que estreou nesta quarta-feira, 23. Nada escapa ao olhar atento do apresentador e de seu fiel escudeiro, Mionzinho. Está hilário!

Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade