Band reúne participantes do MasterChef em programa extra

Publicado em 17/09/2015

Os participantes da segunda temporada do MasterChef voltam a se reunir na noite desta quinta-feira (17) para a a gravação de uma edição especial do programa. A atração vai ao ar na Band, domingo (20) e será uma espécie de lavanderia de panela suja, para os ex-competidores do MasterChef discutirem sobre o reality culinário.

Veja: Band tenta enganar telespectador ao simular final ao vivo do MasterChef

Segundo o site Notícias da TV a atração colocará os 18 participantes para avaliarem os melhores e os piores momentos do MasterChef, encerrado na última terça (15) com a vitória de Izabel Álvares.

Ana Paula Padrão também apresenta esta edição extra do MasterChef em que serão mostrados os momentos mais marcantes, como as brigas entre Cristiano e Iranete e Fernando e Lucas, os pratos desastrados e os mais bem-sucedidos.

Após a apresentação de cada videoteipe, Ana Paula Padrão promoverá um debate entre os protagonistas do material mostrado.

Também serão mostrados vídeos inéditos das gravações e realizadas enquetes via Twitter. A atração vai ao ar domingo, às 19h50, após o Terceiro Tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade