Band elimina Show da Fé para alavancar final de Mil e Uma Noites e MasterChef

Show da Fé Band MasterChef Mil e Uma Noites

A Band armou uma estratégia especial para alavancar ainda mais o capítulo final da novela Mil e Uma Noites e a grande final do MasterChef. Na noite desta terça-feira (15), excepcionalmente, a emissora nao vai exibir o programa Show da Fé, da Igreja Iternacional da Graça, do bispo R.R Soares.

Veja: Jornal vaza vencedor do MasterChef; descubra quem

Com isso, a final do MasterChef entra no ar logo após o último capítulo de Mil e Uma Noites, sem a interferência do programa religioso, que normalmente era exibido no meio das duas atrações, na faixa das 21h. A ideia é aproveitar o embalo de dois sucessos da Band e aumentar ainda mais a audiência.


A grade de programação noturna da Band nesta terça-feira especial ficará assim: às 19h20 Datena encerra o Brasil Urgente e passa o bastão para o Jornal da Band, às 20h25 vai ao ar mais um capítulo de Fatmagül e em seguida, às 21h o último capítulo de Mil e Uma Noites. Às 22h entra no ar a grande final da segunda temporada do MasterChef.

Entenda: Final do MasterChef Brasil terá torcida, plateia e tuiteiros

Esta mudança marca história na Band, que está sabendo aproveitar o momento para tirar proveito de duas atrações de sucesso. O Show da Fé, não traria grandes prejuízos para o MasterChef, mas sem dúvida, emendar o último capítulo de Mil e Uma Noites, com a final do MasterChef vai trazer um resultado positivo.