Zeca Camargo elogia Lucas Lucco e cria nova polêmica

Publicado em 21/08/2015

Zeca Camargo desfez do sertanejo Cristiano Araújo, ao criticar a comoção popular pela morte, segundo ele, de um artista desconhecido e representante de uma cultura inferior. As declarações do apresentador caíram com uma bomba e geraram uma enorme polêmica. Agora, contraditóriamente, sabe-se lá o porquê, mas eu desconfio, o mesmo Zeca Camargo rende elogios à outro sertanejo, Lucas Lucco.

O apresentador do É de Casa polemizou ao postar uma foto ao lado de Lucas Lucco, parabenizando o cantor por sua atuação na nova temporada de Malhação. Lucas Lucco estreou na novela da Globo na última segunda-feira (17) e o trabalho dele como ator foi alvo de muitas críticas nessa fase inicial. Mas para Zeca Camargo o cantor está arrasando como ator.

“Pude ver que ele tem todas as qualidades que seus fãs tanto admiram: simplicidade, carisma, uma simpatia absurda, e um enorme talento para se conectar com milhões de brasileiros. Eu só não sabia que ele tinha também talento para atuar – e é exatamente isso que vamos ver em ‘Malhação’. Boa sorte pra você, cara – mais um ponto na sua carreira brilhante! Tenho certeza de que será o maior sucesso”, disse Zeca Camargo.

A publicação feita por Zeca Camargo gerou uma enxurrada de comentários e críticas. Chamaram o apresentador de falso e hipócrita. Ao meu ver, a atitude de Zeca tem outro nome, se é que vocês me entendem.

Instagram Zeca camargo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade