Walcyr Carrasco provoca inveja na Globo

Publicado em 11/08/2015

O autor de novelas Walcyr Carrasco está com tudo na Globo. Depois de emplacar o sucesso da novela das onze Verdades Secretas, o autor vem despertando inveja entre outros autores. Alguns autores de novelas da emissora têm inveja da competência do novelista.

A novela Verdades Secretas, além de ser um grande sucesso, falta um mês para a  trama encerrar, porém Walcyr Carrasco, já escreveu todos capítulos e já tem uma novela aprovada para o horário das seis e mesmo Verdades Secretas estando ainda no ar o autor  já começou escrever seu próximo trabalho para o horário das seis.

Walcyr Carrasco é o autor que mais escreve novelas na emissora e o que mais fatura , escreve em média uma novela a cada dois anos, em alguns casos, até menos. Enquanto os demais autores da Globo escrevem novelas a cada 03 anos em média.

Sem falar que Walcyr consegue fazer histórias com roteiros bem amarrados, que conseguem prender a atenção do telespectar, resultando em grandes sucessos. Já outros autores na emissora, escrevem histórias com  roteiros fracos, muitos atiram para todos os lados, mudam o rumo da história a todo momento e não conseguem prender o público, resultando assim em grandes fracassos.

Tem autores na emissora, que entregam os capitulos das novelas, um dia antes da gravação, o que prejudica o trabalho de toda equipe e principalmente dos atores que têm que estudar e decorar os textos, apenas um dia antes.

Com toda essa competência, Walcyr Carrasco está provocando uma grande crise de inveja  entre os autores da Rede Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade