“Trabalhamos com prazer!”, revela Lucas Lucco sobre nova Malhação

Publicado em 25/08/2015

O desempenho de Lucas Lucco como ator tem sido muito bem avaliado em sua estreia na nova temporada de Malhação. Principalmente, entre colegas de elenco. Solange Couto, em entrevista à TV Integração, destacou o comprometimento do cantor com a nova função: “Ele é um querido. Chega no horário sempre com o texto decorado. É extremamente sério no trabalho de ator que está começando a fazer”.

A atriz, que é mãe de Lucas na ficção, ainda comentou o relacionamento entre os personagens. “A Vanda machuca, puxa as orelhas. Fala áspero com ele. Quase não tem carinho. Até falei com o autor se não dava pra dar uma amenizada”, brinca.

Sobre a inexperiência de Lucas e de parte do elenco, Solange foi extremamente direta: “Eles são muito ávidos para aprender. Eles querem demais. O olhar, o jeito… Eles param pra ver o que a gente está fazendo. É muito gostoso você pegar um elenco jovem e estreante e eles realmente quererem beber a experiência que você tem”.

Já Lucas Lucco comemora a nova fase e se diz muito empolgado com a estreia nas telinhas: “É uma oportunidade de absorver tudo de bom e levar comigo. O meu momento é agora. Não é fácil, mas estou disposto e entregue a tudo isso. Faço tudo que amo”.

O ator ainda aproveitou para falar sobre a atriz veterana e não poupou elogios: “A Solange é demais. Me recebeu muito bem. Além de estar muito entrosado com todo o elenco, a minha família é muito especial. A gente se sente muito confortável para gravar. As cenas ficam maravilhosas. Trabalhamos com prazer”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade