Silvio Santos apronta todas no Jogo dos Pontinhos

Publicado em 15/08/2015

No Programa Silvio Santos deste domingo (16), a diversão continua com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar no “Jogo dos Pontinhos”. Durante o quadro, Silvio brinca com os participantes e pede a eles que se despeçam de Lívia Andrade pois, segundo o patrão, pode ser que ela vá para outra emissora.

O quadro “Levanta-te” segue em sua sexta edição. Silvio Santos recebe as duplas de mães e filhos(as) Isabel e Carolina, Janaína e Felipe, Patricia e Samara, Pollyanna e Palloma, Silvana e Kaio, Ana Cristina e Milena, Joelma e Melissa e Luana e Sofia. Eles terão que provar para o auditório e para os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro que sabem cantar bem.

E ainda: “Patricia Tá na Rua”, “Quem Você Tira” e as misses Carol Toledo e Sabrina Meyer no “Jogo das 3 Pistas”.

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”

· Que coisa perfeita! Parece que foi feita por um escultor. Helen, você continua sem namorado? (Silvio brinca com Helen Ganzarolli)
· Continuo solteira. Não casei… (Helen brinca com Silvio)
· Não foi isso que eu perguntei. Perguntei se você continua sem namorado. (Silvio brinca com Helen)
· Eu estou comprometida, você sabe. (Helen brinca com Silvio)
· Acontece que essas respostas são ambíguas que cabem em qualquer lugar. Se você tiver um namorado e disser que não tem. Se eu tivesse uma namorada como você e depositasse todo meu amor, desse todo meu coração, se eu desse a minha alma, se eu desse o meu dinheiro, se eu desse tudo que eu pudesse dar para você e você chegasse na televisão dizendo que não tem namorado, eu iria ficar muito contrariado. (Silvio brinca com Helen)
· É? E você está chateado, então? (Helen brinca com Silvio)
· Eu estou chateado porque eu não consigo me aproximar de você da maneira como eu gostaria. Uma das coisas que eu mais desejo é que antes de chegar a hora do meu crepúsculo, antes que eu durma eternamente em berço esplêndido, eu quero acordar nos seus braços. (Silvio brinca com Helen)
· Helen, a música que eu escuto toda noite antes de dormir e que ninguém sabe porque eu coloco os fones de ouvido, é Cavalgada, do Roberto Carlos. Vai ser a noite toda, meu bem, eu vou cavalgar a noite toda! (Silvio brinca com Helen)
· Até parece que você aguenta! Ah, vai… Vai enganar outro. (Patricia brinca com Silvio)
· A Ganzarolli só tem a perder se sair com você, nem o golpe da barriga ela pode dar mais. (Patricia brinca com Silvio)
· E quem disse que ela não vai ter um filho? Se ela sair comigo ela vai ter gêmeos! Vai ser lindo igual à mãe e superinteligente igual o pai. (Silvio brinca com Patricia)
· Eu sempre avisei os meus colegas: “Vocês nunca devem sair com uma moça da televisão!”. Porque mais cedo ou mais tarde elas contam. Elas fingem que são discretas, mas passa um ano ou dois elas contam tudo! (Silvio brinca com Lívia)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade