Silvia Abravanel vira alvo de programas de TV

Publicado em 15/08/2015

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel está na mira de diversos programas de TV do SBT e de outras emissoras. A diretora e atual apresentadora do Bom Dia & Cia, entrou em evidência após migar de trás das câmeras para frente das câmeras. Já que durante o mês de julho um juíz proibiu os apresentadores do infantil do Sbt de atuarem no programa, a notificação chegou ao SBT em cima da hora e a solução encontrada por Silvia Abravanel foi assumir a atração como apresentadora.

De lá para cá, Silvia tornou-se alvo de diversos programas da casa, inclusive de outras emissoras, já que rende uma boa entrevista, é polêmica não tem medo de falar o que pensa, e não fica em cima do muro.Assim quando vai a algum programa expor suas opiniões a audiência retribui. Nas últimas semanas está sendo disputada por vários programas, na medidada do possível Silvia Abravanel faz questão de atender a todos.

No início de agosto participou do quadro Rede da Fama, no Programa Eliana. No quadro revelou que tem mágoas de Gugu Liberato, por ele ter trocado o SBT pela Record em 2009 e ele deve tudo a Silvio Santos, pois foi ele quem deu a primeira oportunidade a Gugu, essa declaração da apresentadora do Bom Dia & Cia, ganhou repercussão nas redes socias e nos principais sites de entretenimento.

No sábado (15), Silvia Abravanel será a entrevistada do quadro Elas Querem Saber do Programa Raul Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade