Sérgio Reis ensina Danilo Gentili a tocar berrante no The Noite

Publicado em 03/08/2015

Danilo Gentili recebe o cantor e compositor Sérgio Reis no The Noite desta segunda, 03 de agosto. Ele fala na entrevista sobre o lançamento de seu novo álbum, “Amizade Sincera II”, e revela que pouco tempo após o lançamento o disco já tinha vendido 60 mil cópias. “O povo sabe que nós fazemos um trabalho de resgate, puro. A intenção é que não esqueçam os autores de antigamente”, diz. O apresentador pede que Sérgio toque berrante e que o ensine a tocar também, mostrando certa habilidade com o instrumento.

Artista brasileiro que mais vezes foi indicado ao Grammy Latino, ele conta que estava nos Estados Unidos para a premiação quando ocorreu o acidente com as Torres Gêmeas. “Jair Rodrigues também estava e ficamos presos lá cinco dias. Tivemos que voltar pelo México”, conta. Ao lembrar-se dos antigos amigos, o cantor brinca: “Na hora que eu chegar no céu vai estar uma bagunça. Reginaldo Rossi, Jair Rodrigues e eu, que também sou bagunceiro”.

Sobre seu trabalho como Deputado Federal, ele diz que sua maior atividade é trabalhar para impedir o fechamento das Santas Casas e explica razão de ter escolhido a política: “Tenho 55 anos de carreira. Tudo que sou e o que eu tenho, foi o povo que me deu. Cheguei à conclusão de que estava na hora de dedicar quatro anos da minha vida a esse povo”. Quando questionado sobre ter colocado um marcapasso, ele confirma a informação e diz que tudo aconteceu após ele ter passado mal em um show, de onde foi levado diretamente ao hospital. Recuperado, ele ainda afirma: “Com o marcapasso me sinto com 35 anos!” e brinca dizendo que agora seu coração é de metal e não mais de papel.

E mais: em uma brincadeira, Sérgio Reis prova que é um bom atirador de facas e coloca Danilo no centro de um alvo para mostrar sua precisão com o instrumento.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade