Rubinho testa Gol GLR no “Volta Rápida” do Acelerados

Publicado em 14/08/2015

No Acelerados deste domingo (16), às 8h30, o quadro Superlicença traz, a cada semana, um piloto profissional para disputar com outro piloto quem é o melhor nas pistas. Neste programa, o convidado é Pupo Moreno, que disputou 41 GP’s de Fórmula 1 entre 82 e 95 e conquistou um pódio no GP do Japão de 1990. Pupo corre com Peugeot 208 THP nas pistas do Velo Città e tenta fazer menor tempo que Ricardo Rosset.

No quadro “Volta Rápida”, Rubinho usa toda potência do Gol GLR e se declara para o modelo: “Sempre tive uma paixão enorme por esse carro”. O piloto dá uma volta na pista do Velo Cittá com o carro modificado com motor 1.8 turbo. Qual será o tempo desse carro que vai de 0 a 100 km/h em 6 segundos?

No “Volta Rápida” sobre duas rodas, Alex Barros analisa o desempenho da Yamaha YZF-R1. A moto é muito popular no Brasil e possui motor Big Bang, quando os pistões do motor se movimentam de forma alternada ao invés de aos pares, caracterizando um ronco grave.

O desafio do dia fica por conta do Tesla Model S e do Jaguar XFR-S. O primeiro modelo é uma versão totalmente elétrica e com potência de 422 cv, já o segundo é um clássico com motor 5.0 v8 supercharged e com potência de 550 cv. Rubinho dá o veredito de qual modelo levou a melhor.

E ainda: Cassio e Gerson contam as novidades do mercado automobilístico no “AceleNews”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade