Ronaldo é o sexto eliminado do Bake Off Brasil

Publicado em 29/08/2015

O Bake Off Brasil deste sábado (29) contou com a participação do chef Carlos Bertolazzi, do Cozinha Sob Pressão. Ele avaliou a prova criativa do programa, que desafiou os participantes a prepararem bolos com raízes ou tubérculos. Todos as receitas com mandioquinha, cenoura, beterraba e mandioca ficaram saborosos, mas o bolo de beterraba do Joca foi eleito o melhor.

Chef Carlos Bertolazzi é o jurado convidado do Bake Off Brasil – Mão na Massa

Na prova técnica, os competidores do Bake Off Brasil foram desafiados a preparar uma novidade na confeitaria brasileira, o “bolo pinhata” ou “bolo pichorra”, colorido e por dentro recheado com confeitos, bem atraente e divertido, principalmente para as crianças.

Ronaldo, que já não havia se saído muito bem na prova de criatividade, ao preparar um bolo de mandioca que ficou cru, também errou no “bolo pinhata” e foi escolhido pelos jurados para deixar o programa.

Por outro lado, Michael foi escolhido o melhor o dia e ganhou o avental de mestre confeiteiro da semana no Bake Off Brasil.

No programa, que chegou na metade da competição, também foi anunciado que haverá uma repescagem com todos os seis participantes eliminados até agora. Juliana, Eliane, Miguel, Márcia, Bruno e Ronaldo terão uma segunda chance de voltar ao Bake Off Brasil para disputar o título de melhor confeiteiro amador do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade