Rodrigo Faro ganha homenagem do Dia dos Pais no Hora do Faro

Publicado em 06/08/2015

Pai de três meninas, Rodrigo Faro não esconde de ninguém que Clara, Maria e Helena são suas grandes paixões. Coruja assumido, o apresentador faz questão de estar presente no dia a dia das crianças e não poupa elogio à família que construiu ao lado da mulher, Vera Viel. E é por isso que a apresentadora preparou, com a produção do programa, uma grande surpresa para o Dia dos Pais, que vai ao ar neste domingo (09), no Hora do Faro.

Em um Preciso Dizer que Te Amo especial, Rodrigo presta homenagem para os convidados Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, Paulo Gorgulho, Jorge Pontual e Carlos Bonow, ao levar os filhos dos artistas ao estúdio. O sertanejo, inclusive, fica bastante comovido ao ver Nathan, que seguiu sua carreira e canta na dupla Dablio & Phillipe.

Mas a emoção toma conta da atração, mesmo, quando Faro ganha uma linda homenagem da família, que invade o palco de surpresa e leva o paizão às lágrimas. Após beijar e abraçar cada uma das mulheres de sua vida, Rodrigo Faro declara que se orgulha da família que construiu e faz uma grande revelação.

“Não falamos muito sobre isso, mas Vera e eu perdemos a nossa primeira filha. Só nós sabemos o que é isso… só quem já passou por isso sabe. Foi o momento mais difícil de nossas vidas, ir à maternidade e não ver nossa filha nascer. Mas, depois, veio essa menina linda, a Clara. Após três anos, a Maria, e agora a Helena”, diz. Está imperdível!

Direto de Maragogi, em Alagoas, Faro mostra a casa em que Gretchen passa as férias. Em mais uma edição do Dança, Gatinho Delivery, ele faz um passeio pela região e promove a reunião da cantora com as irmãs, Sula Miranda e Yara. Com o trio reunido, e devidamente caracterizado, ele forma uma nova versão do grupo As Melindrosas. O resultado é hilário.

E a história de superação de Luan Richard, cantor com deficiência visual que emociona os moradores de Porto Alegre, vai mexer com o coração do público de casa. O rapaz começou a tocar teclado nas ruas de São Paulo, mas se apaixonou por Liris de Lima e mudou-se para o Rio Grande do Sul há três anos. Hoje, ele deseja ter um estúdio de gravação e instrumentos musicais melhores. O final dessa matéria promete surpreender a todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade