Roberto Justus + debate o tema “Reféns do Sucesso”

Publicado em 14/08/2015

No programa Roberto Justus + deste domingo (16), o tema em debate será “Reféns do sucesso” com os convidados Valéria Valenssa, Beto Jamaica e Compadre Washington. Modelo e dançarina, Valéria fez sucesso ao esbanjar sensualidade no Carnaval. Recentemente, lançou um livro em que conta sua trajetória. “Com 8 anos eu já sabia que queria ser chacrete do Chacrinha.”. E falou sobre os tempos em que ficou afastada da mídia. “Quando deixei de ser Globeleza, pensei em voltar a estudar e seguir carreira militar”.

Os vocalistas do grupo “É o Tchan” Beto Jamaica e Compadre Washington simbolizaram o auge do sucesso do axé music nos anos 90. No programa, eles vão falar do preconceito que sofreram na época:

“Muita gente criticava a nossa historia, diziam que era um absurdo falar para criança segurar o tchan. Mas já tinha o funk que fazia sucesso. E com a nossa música a gente permitia a alegria em cima de tudo isso.”

Atualmente, os dois mantém a agenda de shows pelo Brasil. “No auge da fama a gente fazia 30 shows por mês. Hoje, são 11, 12 shows”, revela Compadre Washington.

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 00h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade