Rede Brasil de Televisão agride seguidores no Facebook

Publicado em 28/08/2015

A Rede Brasil de Televisão anunciou em sua página no Facebook, na quinta-feira (27), novos horário de exibição dos seriados Zorro e Tokusatsus. Que passam a ter duas sessões na grade do canal, Zorro às 6h e a 1h e Tokusatsus às 6h30 e 1h30.

Os seguidores da emissora na rede social não gostaram da novidade e imediatamente começaram a criticar a falta de variedade na programação da Rede Brasil, que abusa de reprises e enlatados.

“Meu deus que porcaria quem vai ver nesse horário. Por favor tira o batman só repete”, disse um dos seguidores.

“Gosto desse canal mais ta dificil de aturar. Olha os horario q botam e a noite q da pra ver botam aquele monte de religiosos pedindo dinheiro. Ta brabo filho.. Trocam os diretores ou vão falir..”, criticou outro seguidor.

Inesperadamente a Rede Brasil de Televisão teve uma postura nada profissional e respondeu às críticas de maneira agressiva, ofendendo os seguidores da página da emissora.

“Trocar Diretores??? Olha aqui , vem nos pagar os salários de 450 Famílias na Rede enfrentando toda essa Porra de crise e faça a “mágica” de competir com a máfia das grandes emissoras e nos traga Patrocínio já que é fácil!!! Você deve ser do tipo que não faz nada na vida e fica nas redes sociais ofendendo gratuitamente a quem está trabalhando!!!! Você acha que queremos passar Igreja???!!!! Só mesmo um Retardado para pensar isso!!!! E outra, quem vende é o Departamento COMERCIAL, pois vá então procurar apresentando soluções o Diretor do COMERCIAL e não ficar aqui achando que nada fazemos ou que não temos competência para Tal !!!!”, respondeu o perfil oficial da Rede Brasil à uma das críticas.

Facebook Rede Brasil

Rede Brasil de TV Face

Olhando com mais atenção a página da Rede Brasil no Facebook, é possível perceber que as respostas da emissora muitas vezes são grosseiras e agressivas. Em contato com a RBTV, não obtivemos resposta até o fechamento dessa publicação.

A Rede Brasil de Televisão (também conhecida pela sigla RBTV) é uma rede de televisão brasileira com sede na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A emissora entrou ao ar em abril de 2007 e possui seus estúdios na cidade de São Paulo. A emissora pertence ao político e apresentador de televisão Celso Russomanno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade