Record afasta assistente de palco que saiu com cantor comprometido

Publicado em 20/08/2015

O colunista Léo Dias revelou que a assistente de palco Nuelle, que interpreta a personagem Candinha, no Domingo Show, com Geraldo Luís, teria saído com o cantor Eduardor Costa, mas o sertanejo tem namorada.

Segundo o site Notícias da TV, desde que a informação do caso entre Nuelle e Eduardo Costa se tornou público, a Record afastou a assistente de palco do programa, tanto que no último domingo (16), ela não deu as caras no Domingo Show.

Nuelle até anunciou em sua conta no Instagram que participaria da atração de Geraldo Luís “Avisa que eu chegueiii. Vamos fazer do seu domingo um show”, disse. Mas ela não apareceu no programa.

A Record e Geraldo Luís negam que Nuelle tenha sido punida pelo caso com Eduardo Costa, mas também não explica o motivo da ausência da assistente de palco no programa de domingo.

Esta não teria sido a primeira vez que a moça é afastada. Quando ela posou para a Playboy, no começo do ano, ela também desapareceu do palco. Dizem que o Domingo Show é um programa para a família e não fica bem uma assistente de palco se expor dessa maneira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade