Bake Off Brasil Tiramisù

No Bake Off Brasil – Mão Na Massa  deste sábado (15), às 21h30, os jurados Fabricio Fasano Jr e Carolina Fiorentino estarão mais críticos e mais exigentes com os nove participantes.

A apresentadora do Bake Off Brasil, Ticiana Villas Boas, anuncia a primeira prova criativa: uma torta salgada, ou empadão. Michael, Marília, Samira, Ronaldo, Juliana, Joca, Gabi, Márcia e  Bruno terão uma hora e quarenta e cinco minutos para preparar a torta, usando obrigatoriamente  um rolo  para  abrir a massa,  além de   inovar no recheio.

A  prova técnica será ainda mais exigente, porque é o doce preferido do Fabrizio e a especialidade da Carolina. Os candidatos do Bake Off Brasil usarão suas habilidades para preparar o delicioso Tiramisù, que é um tipo de pavê com café e recheado com queijo. Os concorrentes terão uma hora e quarenta para fazer o Tiramisù e agradar o paladar dos jurados para permanecerem no programa. Esta prova deixa a Samira apreensiva: “Eu sabia que essa hora ia chegar para mim. Não estou bem com esta receita. Eu não posso usar bebida, por causa da minha religião. É contra meus princípios religiosos”, diz a dona de casa mulçumana sobre a bebida alcoólica fazer parte da receita do Tiramisù.


O reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui