Participantes do Bake Off Brasil preparam Torta Salgada e Tiramisù

Publicado em 14/08/2015

No Bake Off Brasil – Mão Na Massa  deste sábado (15), às 21h30, os jurados Fabricio Fasano Jr e Carolina Fiorentino estarão mais críticos e mais exigentes com os nove participantes.

A apresentadora do Bake Off Brasil, Ticiana Villas Boas, anuncia a primeira prova criativa: uma torta salgada, ou empadão. Michael, Marília, Samira, Ronaldo, Juliana, Joca, Gabi, Márcia e  Bruno terão uma hora e quarenta e cinco minutos para preparar a torta, usando obrigatoriamente  um rolo  para  abrir a massa,  além de   inovar no recheio.

A  prova técnica será ainda mais exigente, porque é o doce preferido do Fabrizio e a especialidade da Carolina. Os candidatos do Bake Off Brasil usarão suas habilidades para preparar o delicioso Tiramisù, que é um tipo de pavê com café e recheado com queijo. Os concorrentes terão uma hora e quarenta para fazer o Tiramisù e agradar o paladar dos jurados para permanecerem no programa. Esta prova deixa a Samira apreensiva: “Eu sabia que essa hora ia chegar para mim. Não estou bem com esta receita. Eu não posso usar bebida, por causa da minha religião. É contra meus princípios religiosos”, diz a dona de casa mulçumana sobre a bebida alcoólica fazer parte da receita do Tiramisù.

O reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade